domingo, 21 de fevereiro de 2010

Prosa: o retorno.

Depois de muito pensar, refletir e entender a real necessidade de ter um blog para mim, o Prosa do Observatório volta à ativa. Desde que eu parei de publicar aqui meus textos e ideias (e isso foi em meados de Julho de 2009), muitas coisas foram escritas e rascunhadas em bloquinhos de papel, folhas de fichário, capas de apostilas do cursinho entre outras fontes de espaço em branco. De fato, voltar a escrever aqui e especificamente nesse blog, com esse endereço, foi uma necessidade que não tinha como ser contida uma vez que escrever sobre diversos assuntos e registrar devidamente minha opinião sobre tudo é e sempre foi minha forma predileta de expressão. Logo, pretendo dessa vez não parar mais e subir mais um degrau do que poderíamos chamar de 'estágios da escrita'. Com a admissão na faculdade de jornalismo (êêê!) e recorrentes discussões com amigos, percebi que havia essa urgência em escrever outras coisas em outros campos e modalidades, ou seja, ir bem mais além do que eu costumava fazer à príncipio aqui no Prosa.
Outra coisa: essencialmente, preciso agradecer aos meus amigos fantásticos e geniais (... e cheirosos?), a Pin e o Torugo, que foram responsáveis por fazer o layout novo do blog, deixando ele do jeito que eu sempre quis. Sem eles acho que a ideia não teria ido pra frente e eu provavelmente teria cedido à preguiça e a acomodação. Mais uma vez obrigado aos dois e que o trabalho árduo (?) deles seja mais um motivo para eu não abandonar esse espaço aqui novamente.
É isso!

Um comentário:

companheira cronópia disse...

Palmas para Pin e cia ltda. ficou muito bom.